segunda-feira, 6 de outubro de 2008

2 anos, parece ontem. Por: fefe tão amada


Minha maluca predileta
Sinto muito a sua falta. As vezes fico pensando: "o que será que ela ta fazendo agora enquanto penso nela?". Mas por mais que imagine, não me cabe devagar.
Sua realidade, borboleta, é sempre mais fértil que minha imaginação. Sei que hoje você vive um mundinho de contas de fadas que cabe perfeitamente com a sua liberdade. Cheio de purpurina, raios de sol e musica ao vento.
Escutando Beatles penso em você, Borboleta, e fico maluca de saudades.
È, existem momentos que só se vive com vc.
Andei precisando de seus conselhos. Sabe aqueles conselhos que são mais impulsos do que conselhos. Aqueles conselhos para certos momentos que vc já sabe por onde vagar, já não quer saber do direito, mas precisa de uma canhota em meio a destros só pra apoiar a decisão de seguir pelo lado torto livre e feliz? Então.... apesar do mundo politicamente direito em que vivemos e os muitos conselhos também politicamente direitos que recebi. Descobri que tenho um pedacinho fada seu em mim que disse no meu ouvido... "vai fefe, o caminho é só seu e a vida é uma só, seja fiel a si" e fiz, como vc faria como vc me diria. Acho que vc ficaria orgulhosa de mim ahahahaha
Foi ai que descobri que apesar de tão diferentes, temos a delicadeza essencial muito parecida e talvez esteja ai a nossa ligação. E por ser essencial, e por ser delicada e por ser vital, hj me sinto segura. Seremos amigas para sempre. Nesse tempo e em todos. Hoje te entendo mais e me sinto mais próxima de vc.
Aproveite tudo que Barcelona preparou tds esses anos só esperando vc chegar
te amo muuuuuito
saudades
FE

2 comentários:

Bombom disse...

lindooooooooooooooooooooooo, ai que saudades de vcs!

disse...

oh querida
espero do fundo do coracal que a volta seja tao boa quanto a ida,
que voce continue cheia de porpurina como sempre foi e mostre pra todo mundo por ai essa linda mulher que a gente viu florecer por aqui
te amo
bjinhos