segunda-feira, 5 de abril de 2010

blue eyes

"eu gostei de você. meio tímido, nariz empinado.. uma mistura de bom moço cheio de personalidade. Fez eu realmente levantar os olhos que estavam até então grudados no meu caminho.

Louca, eu? Diria irritantemente espontânea. E convencida que - após três brigas - iria mudar por você. Acho que na verdade faltava um bom motivo para dar inicio a essa transformação dentro de mim, e este motivo havia chegado. Não tenho medo das mudanças, nem um pouco. Na verdade, elas me trazem um frio na barriga delicioso como se muitas portas e janelas estivessem se abrindo, as diferenças não tiram meu sono.
Rolou um medo seu, falta de paciência com as infinitas transformações que começavam ali, ou, para minha tristeza, falta de amor mesmo. Acho que faltou também um olhar seu para algo que estava mais além, um olhar que visse que sim: tinhamos uma história linda que mal tinha começado..pena.

Do meu lado sobrou uma pontadinha no peito que a cada dia é mais amenizada pelas pessoas que começam a me cercar, e desejam a companhia que eu tinha imaginado dar a você.

Elas se aproximam cada vez mais e injetam na minha alma pequenas - mais potentes - doses de uma espécie de anestésico que tira a minha saudades de você e as poucas memórias que eu tenho da suposta vida ao seu lado.

Outros aromas começam a invadir os meus sentidos, outras promessas, outras histórias de amor que ganham a importancia necessária para que pouco a pouco você comece a sumir da minha mente e daquele futuro que a gente imanigou um dia"
Elvis e Violeta, Yurika Mazumo

Um comentário:

Uma Ju disse...

uau. inspira, expira...
;o)