sexta-feira, 3 de junho de 2011

Branco Total na Billboard Brasil

O branco vai reinar neste inverno! Segue minha matéria sobre o tema na Billboard Brasil de maio:

Aqueles que acham que o look branco total só combina com as estações mais quentes do ano ou tem espaço apenas nas festas de Réveillon podem ter uma surpresa. O modelito preferido de quem pula as sete ondinhas virou hit nas temporadas de moda internacionais e promete ocupar um lugar privilegiado nas araras das lojas na próxima estação.

Do feminino ao masculino, a tendência será protagonista no outono/inverno que vem por aí. Alexander McQueen, Yves Saint Laurent, Stella McCartney, Isabel Marant, Philip Lim, Salvatore Ferragamo e Michael Kors foram alguns dos estilistas que avalizaram a quase unanimidade que pairou nos desfiles de Nova York, Paris, Londres e Milão.

Mal a moda saiu das passarelas, Beyoncé, Katy Perry, Rihanna e até Justin Bieber aderiram à monocromaticidade que a tendência pede. A dica para quem pretende começar a ensaiar os pálidos passos para esta combinação é usar a alfaiataria: peças mais densas e com forros mais grossos tiram a transparência natural da cor, deixando o caimento muito mais harmonioso. Outro truque é misturar o branco com off white (variação de branco com aspecto mais "sujo"). A dupla promete estar presente para trazer um contraponto à produção.





Nenhum comentário: