quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

A energética Paris

Nao é só pela beleza que se tem uma maravilhosa sensação de bem-estar em Paris. Segundo a francesa Martine Monios, que trabalha há mais de 30 anos com radiestesia e feng shui no Brasil, a cidade realmente tem um astral diferente. Lá, duas importantes ondas de energia magnéticas se cruzam: uma vai da Borgonha à Floresta de Fontainebleau e a outra liga Reims (em Champagne) a Chartres (em Eure-et-Loir). Como ocorre com os meridianos do nosso corpo, ao longo dessas duas linhas existem pontos de concentração energética, que você não pode deixar de visitar.

1. Place des Vosges Perto da Bastilha e no comecinho do Marais, essa praça é rica em energias terapêuticas e vai revitalizá-la, melhorando seu bem-estar. Sente e esqueça a vida.

2. Igreja de Saint-Julien-le-Pauvre Construí­da em 1889, possui uma forte linha espiritual grega. Fica em frente à Ilha de La Cité, à margem esquerda do Rio Sena.

3. Catedral de Notre Dame Foi planejada justamente pelo ponto onde está: na Ilha de La Cité, considerada o coração magnético de Paris por ser o local de cruzamento das duas linhas energéticas. Isso dá a dimensão da harmonia que envolve o lugar.

Bon voyage!

Nenhum comentário: